terça-feira, 18 de novembro de 2008

Estado grave!!!















Ouvi dizer que o estado é preocupante.
E que precisa de cuidados!
.
.
.
E aí, galera?

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é! E não entendo como isso acontece!

Já me disseram que é falta de identificação dos alunos com a proposta/ambiente/envolvidos, mas me pergunto com O QUE se identificam os alunos de design da EBA. Com as aulas, que na maioria pouco ou nada aborda sobre design? A verdade é que mau tá dando pra "molhar a canela".

Mas enfim, prevalece o "cada um por sí" e nessa vamos caminhando.

RicardoFerro disse...

E uma coisa a mais:

Por mais que se diga que a crítica não ajuda o blog, não colabora com a proposta original do Blog do Epicentro, acrescento que discutir a ausência de estudantes interessados em ver sua área de atuação crescer é, sim, saudável.
Essa ausência é reflexo de um atropelo de prioridades e compromissos na vida acadêmica do aluno. E não por culpa do aluno, mas por culpa do mercado, da necessidade de se manter, se estabelecer... Existem outros fatores, acredito. Mas creio que esses sejam os mais relevantes. Ou não?
Que tal uma sondagem disso? uma reflexão?
Que tal tentar trazer os ares novos de calouros 2009.1 para ventilar as instalações do Epicentro?
Tenho uma proposta que já coloquei a Alessandro:
Se o lado profissional toma tempo e afasta alguns membros, como é o meu caso, que tal levar parte desse lado profisisonal para o Epicentro?
bom, não sei o que parece assim à primeira vista, mas é melhor eu explicar isso, mas nao agora. Depois e no Epicentro!
Vamos lá, Rodrigo?

Cartaxo disse...

Eu aqui e faço das minhas palavras a repetição de tudo que foi dito por Rodrigo, sem tirar vírgula alguma.
Tenho um encantamento profundo daquele espaço e essa história de mercado ser uma coisa muito distante da universidade faz com que nós sejamos racionais e logo absorvidos por ele. Fazendo com o que nos distanciem do possivelmente mais prazeroso, a busca por conhecimento...seja ele qual for.
Acredito na mudança....
pra não passar despercebido, bom desenho
abraço aos tripulantes

Alessandro Faria disse...

"Já me disseram que é falta de identificação dos alunos com a proposta/ambiente/envolvidos"

Abujamra,

É muito pouco inteligente por parte dessa moçada proferir tal opinião. Todo mundo sabe que lá tem gente que faz e tem que gostaria de fazer. Essa é diferença básica!
O EPICENTRO é da EBA e não do Alessandro. Além de não terem percepção adequada para entender isso eles ainda deixam de lado uma possibilidade de se conectar melhor.
A seleção natural é muito natural!

Anônimo disse...

Ola Ricardo ferro td bem vc esteve a algum tempo no meu blog o brian setzer download, estive com problemas e não o pude atualiza-lo adorei que tenham indiacado meu blog pra vc se possivel gostaria que entrasse em contato comigo.
acprandina@yahoo.com.br
acpandina@hotmail.com
flw