sexta-feira, 6 de junho de 2008

convite

Maravilha,primeiros passos do nosso blog "moçada"!

Aproveito meu primeiro post para convidar à todos para participar do Grupo de Estudos Tipográficos, toda SEGUNDA de 8h às 10h no Epicentro.

Fiquem atentos as movimentações, existem outros grupos se formando e outros já caminhando. Animação, jogos, design automotivo, mídias digitias e por ai vai. Fica dado o recado!

Enfim, Blog do Epicentro, todos convidados a colaborar! Em breve, portfólio online do nosso laboratório.

8 comentários:

RicardoFerro disse...

ô? só eu que comento, é??

Cara, logo que vi o Blog pensei: pô, que massa... que foto legal ... que fonte massa escolheram!
É... a galera tem bom gosto!

RicardoFerro disse...

Rodrigo Quadros: já que vc se livrou, com a minha ausência do Epicentro, de ter o apelido "mestre fofo" mais presente do que o Abujamra... e optou por este último... faz o favor de corrigir aí: é "Abujamra", com M mesmo. E depois que fizer isso vai ouvir um puco de Karnak.
Vamos marcar um almoço - avisa aí à trupe, quem tá interessado - pra montar estratégia de perpetuação do espaço na EBA? Acho que precisamos, com sempre, trazer mais gente interessada - não adianta ficar só esperando - e, também, voltar a um dos focos do espaço que era integrar o aluno com as exigências de mercado. Isso dá outro pique aos projetos e possíveis projetos, não? Se for ficar só no acadêmico, vai andar devagar mesmo. Sei, sei que precisamos de gente comprometida com horários e tarefas, e pessoal pra trabalho é difícil de arranjar. Mas tocar um projeto com foco externo pode ser uma boa forma de dar visibilidade e estímulo aos participantes. Se houver parceria externa melhor, ou não?
(no fundo, no fundo, tou achando que essa conversa é a mesma do início do epicentro... quer dizer, ainda se está no mesmo patamar de antes? torço pra poder voltar no segundo semestre e ver que não)

Cartaxo disse...

Online....deixe de reclamar.Já mandei dois convites para vc participar daqui. Colabore conosco. Não vamos entrar nessa do que seria ideal. VAMOS FAZER...depois a gente vê no que dá. GRANDE ABRAÇO.

Cartaxo disse...

agora o almoço é uma boa. tô nessa

RicardoFerro disse...

Ok, Cartaxo... não falar do que é ideal e "fazer"... mas aí é vago, man. Fazer o quê? Verbo transitivo direto! Fazer algo!
Se você acha que o epicentro está no caminho proposto em sua fundação, ok. Mas sabemos que está longe, tanto em termos de participação da galera, quanto de atuação nos campos inicialmente propostos. Já aceitei o convite pra claborar. Obrigado.
E tento, aqui, fazer algo, sim. Mesmo à distância - neste semestre - procuro saber a quantas anda, o que está sendo feito. Preocupo-me, sim, afinal a gente acaba contraindo laços sentimentais também com o troço. E se reclamo é porque quero melhorar. Não sou o cara mais assíduo - e não sou o único assim - mas isso não me impede - ou impede? - de opinar.
Quanto a "ver no que dá", já vimos: os projetos não andaram. Falam por mim os "crustáceos urbanos", as camisetas do Bahia sei lá o quê", o "TTT 2", "a revista do epicentro"... só pra enumerar alguns.
Concordo com você, Cartaxo: vamos fazer! Mas vamos atentar para o verbo e usar um bom complemento pra justificar o espaço!
(olha só: eu trocando idéia com o "ranzinza" do epicentro...)
Hahahahaha

RicardoFerro disse...

Ah, e outra coisa: Cartaxo uma ova... o correto é Cartucho!
:-)

Cartaxo disse...

concordo com você em todos os pontos. Afinal você tem mais cabelos brancos do que eu. É que vejo que se nós trabalharmos assim(fazer), poderemos um dia aumentar o nossa equipe, afinal as pessoas só acreditam vendo.
abraço meu caro...e poste algo aí para podermos dar sequencia nesta vontade de "humildimente conquistar o mundo".

Rapha Baggas disse...

Aqui vai um link do vídeozinho maneiro sobre Tipografia...

http://br.youtube.com/results?search_query=typographics&search_type=&aq=f

Abração a todos...

SRN